Qualidade

O desenvolvimento de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma ISO 9001, pressupõe a integração de uma dinâmica de gestão segundo a abordagem por processos centrada em objectivos e orientada para a satisfação dos Clientes, análise de desempenho e melhoria contínua. Pretende-se assegurar o funcionamento eficaz das Organizações, identificando e criando ferramentas de gestão para os diversos processos que se inter-relacionam. A SInASE implementa soluções de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos normativos e estratégia de cada Organização.

Segurança

O Sistema de Gestão da Segurança e Higiene do Trabalho apresenta-se como uma solução técnica, visando a prevenção dos riscos profissionais e a promoção da saúde ocupacional dos colaboradores e de outras partes interessadas. A SInASE desenvolve Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho, potenciando o controlo e minimização dos riscos decorrentes das actividades das Organizações e a melhoria do desempenho.

Ambiente

As Organizações detêm responsabilidades tanto na criação de valor, como na protecção do ambiente, pelo que deverão adoptar práticas de gestão ambiental que permitam o controlo dos impactes da sua actividade no meio envolvente. A SInASE desenvolve Sistemas de Gestão Ambiental com base na avaliação das respectivas actividades e práticas ambientais promovidas pelas Organizações, permitindo evidenciar uma política de gestão responsável junto de todas as partes interessadas.

Responsabilidade Social

A responsabilidade social das Organizações é a integração voluntária de preocupações sociais e ambientais nas suas operações e na sua interacção com todas as partes interessadas. A SInASE apoia os seus clientes na definição de estratégias, políticas e comportamentos socialmente responsáveis mediante a implementação da ISO 26000 e SA 8000.

Inovação

Um sistema de gestão Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI) permite às Organizações, de qualquer dimensão e negócio, a concepção, o alinhamento e a avaliação das dimensões fulcrais do processo de IDI na transição para a economia do conhecimento. A SInASE apoia os seus clientes na construção de um sistema eficaz de Gestão da IDI, permitindo-lhes alcançar os seus objectivos de inovação.

Acreditação de Serviços de Saúde: Joint Commission International

Modelo de gestão norte-americano baseado em normas da Qualidade direccionadas para a eficácia dos cuidados, segurança e melhoria contínua dos serviços prestados aos doentes.

Desenvolvemos consultoria especializada para Serviços de Saúde, públicos e privados, concebendo e apresentando soluções adequadas às suas especificidades e direccionadas para a melhoria dos serviços prestados e focalização nos Doentes, através da aplicação de uma metodologia específica para o sector da Saúde.

Sistema de Gestão Integrado

O Sistema de Gestão Integrado, apresenta-se como solução às preocupações das Organizações, procurando-se instituir o Corporate Governance, através da conciliação da Cultura de Organização com as novas práticas de gestão, de forma a torná-las mais flexíveis, mais organizadas e mais eficientes, gerando valor para os respectivos stakeholders e shareholders.

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