Conferências

Com a realização periódica de Conferências, a SInASE pretende reunir um universo de profissionais com experiências multidisciplinares, de modo a promover uma reflexão e debate sobre questões actuais no âmbito da Gestão, Economia e Finanças.

Experiências da Qualidade e Coopetição nas Organizações Públicas e Privadas 15/07/2013
Programa | Resumo Think Tanks | Apresentações

Gestão, Qualidade e Inovação nas Organizações Públicas e Privadas 29/02/2012
Programa | Resumo Think Tank

Liderança e Gestão do Risco no Corporate Governance 27/03/2008
Programa | THINK TANK – Corporate Governance

 Formulário de Inscrição >>

 

Prémios de Reconhecimento de Boas Práticas Angola

As actuais exigências dos cidadãos, a mudança acelerada das tecnologias e a globalização, transformaram a Governação no princípio deste século, como uma variável estratégica, cujo principal objectivo é proporcionar às Organizações um melhor desempenho, através de um modelo de gestão eficaz, ético e transparente, em que a racionalização de custos e melhoria na eficiência e eficácia dos serviços públicos, privados e da economia social, contribuem para a sua sustentabilidade.

As iniciativas de Boas Práticas nestes sectores devem ser divulgadas e servir de exemplo a outras Organizações.

Nesse sentido, a SInASE, em parceria com o “Fórum – Boas Práticas Angola”, instituíram o “Prémio de Boas Práticas nos Sectores Público, Privado e Economia Social, permitindo que qualquer organismo ou pessoa se candidate, independentemente da sua dimensão, custo e meios humanos e materiais envolvidos.

Os concursos de boas práticas constituem uma oportunidade para incentivar as diversas Entidades Públicas, Privadas e Economia Social a desenvolverem projectos de modernização e a promoverem a qualidade, a exemplaridade e a excelência. Os ensinamentos recolhidos nas diferentes perspectivas, permitirão potenciar e inspirar outras situações, criando uma dinâmica que se reflectirá no desenvolvimento da economia angolana de forma sustentada.

Prémios de Reconhecimento “Boas Práticas Angola 2008” ver mais

Prémios de Reconhecimento “Boas Práticas Angola 2012” ver mais

 

Candidaturas Prémios de Reconhecimento “Boas Práticas Angola 2013”:

Regulamento

Ficha de Candidatura

Siga-nos no Facebook