História

A SInASE é um projecto profissional nascido em 1968, por um conjunto de dezasseis sócios com formação pluridisciplinar e percursos profissionais de destaque no meio empresarial, cultural e académico, cujas principais linhas de orientação se centravam no profissionalismo e na preocupação relativamente ao desenvolvimento do tecido empresarial português.  

Em 1982, expandiu a sua actividade para Angola nos domínios da formação profissional, assessoria contabilística e económica e auditorias financeiras a empresas privadas, públicas e Ministérios.

Em 1995, estabeleceu um acordo com a BUROTEC, empresa multiprofissional espanhola, para a implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.

A partir de 2008, alterou a sua actividade em Angola para a assessoria a empresas privadas, públicas e Administração Pública, no âmbito da formação e implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, pelos Normativos Internacionais ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

O mercado angolano tem tido um significativo crescimento quantitativo nos diferentes sectores de actividade que não tem sido acompanhado pelo respectivo incremento qualitativo. Neste sentido, a SInASE tem vindo a dar um contributo na implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade em mais de uma dezena de entidades angolanas.

É para a SInASE muito gratificante ter implementado o primeiro Sistema de Gestão da Qualidade num Organismo Público Angolano e este ter obtido a certificação pelo normativo internacional ISO 9001.

A evolução e adaptação da SInASE às novas exigências do mercado têm como base o mesmo princípio orientador da sua intervenção desde 1968: a focalização no Cliente, na satisfação das suas necessidades e na criação de valor em toda a sua actividade.

Contando com uma equipa experiente e pluridisciplinar de consultores, auditores e formadores, alguns residentes, caminhamos hoje para o futuro, tendo sempre presente a relevância da aprendizagem e o imperativo da mudança.

Missão

A nossa missão é prestar serviços que vão ao encontro das necessidades dos clientes, com a qualidade exigida e inovando nas práticas por forma a constituir uma parceria de competência flexível e duradoura.

Visão

Ser uma referência na prestação de serviços diferenciadores, alcançando a sustentabilidade através de parcerias duradouras com os clientes e consolidando os valores nas diversas gerações de clientes e colaboradores.

Política de Gestão Integrada

A Política de Gestão Integrada da SInASE assume-se como o elemento condutor da atividade de consultoria, numa perspectiva de incrementar valor ao cliente. Esta política implica uma estratégia de gestão e actuação comum que só poderá ser alcançada com trabalho de equipa, em que todos se empenhem em colaborar, concretizar os objectivos e metas da SInASE, promovendo a melhoria contínua dos serviços prestados e do seu desempenho global, perante as necessidades das partes interessadas: clientes, colaboradores, investidores, fornecedores e sociedade.

Siga-nos no Facebook